Como já dizia um antigo ditado, “Um boquete e um copo d’água não se nega a ninguém”, mas você sabia que existem pelo menos 10 tipos de boquetes?
Esse é um ditado que já pegou há muito tempo e se transformou no maior clássico. Uma pena que não seja todo mundo que leve a sério. Afinal, apesar de intuitiva, a brincadeira não é lá tão simples quanto parece.
Com certeza você já se deparou com alguma moça que não mandava tão bem no boquete, mesmo que tenha se esforçado. E, se você tiver abertura o bastante (ou for corajoso o bastante), é só mostrar esse guia dos 10 tipos de boquetes, para a quem está precisando aprender como fazer um boquete perfeito ou melhorar suas técnicas.
Quais os 10 tipos de boquete?
Conteúdo
Sendo assim, aqui temos um serviço de utilidade pública para sua vida sexual. Veja as 10 melhores técnicas para uma mamada perfeita, usando os tipos de boquetes que você mais gostar. Vejamos os principais:
1 – Clássico
A técnica mais usada de todas quando o assunto é boquete. É como se fosse o papai e mamãe do sexo oral. Basta ela cair de boca e fazer os movimentos pra frente e pra trás quando quiser dar uma mamada clássica. Não tem tanto ousadia, mas é sempre eficiente.
2 – Rotativo
Para dar um algo a mais na técnica clássica, o boquete rotativo é quando a gata gira o rosto de um lado pro outro enquanto faz os movimentos. Isso proporciona ainda mais prazer à chupada.
3 – Com sugada
Você já se perguntou o porquê do boquete também ser conhecido como chupada? Se sim, é porque nunca ninguém aplicou essa técnica em você.
O bolagato com sugada é quando a gata faz aquela força com o ar pra dentro no meio da mamada. Algo que proporciona uma sensação completamente diferente, porque a parede das bochechas acabam fazendo pressão junto no pau e ainda tem o famoso barulhinho que todo cara pira.
4 – Com lambida
É claro que as lambidas é um dos tipos de boquete que não poderiam ser esquecidas. Como deixar de lado essa parte tão gostosa da brincadeira? Essas belas “linguadas” também são excelentes para manter o prazer enquanto a gata dá uma descansada nas mandíbulas.
5 – Ambicioso
Quando vai com tanto gosto pela coisa que chega a dar uma quebrada no padrão. O boquete ambicioso é uma mistura de todas as técnicas comentadas acima em um curto período de tempo. Ela roda, ela suga, ela lambe cheia de vontade.
6 – Babado
Sexo é cheio de trocas de fluídos e quem não tem medo de se lambuzar, acaba encontrando mais prazer. O boquete babado é quando a gata vai com tudo e chupa sem medo de se lambuzar. Outra vantagem dessa técnica é que quem está aplicando ainda pode aproveitar a lubrificada pra socar uma punhetinha também.
7 – Garganta profunda
Algo sempre buscado pelos caras e que requer bastante técnica da gata. A garganta profunda não é fácil de fazer, até porque pode acionar reflexos que você não gostaria no meio do tesão. Precisa ser feita bem devagarinho e com bastante treino pode vir a dar certo depois de um tempo.
8 – Gentil
Bom pra não te deixar queimar a largada nas preliminares. O boquete gentil veio quase no final da lista, mas é bom para o início da brincadeira. Acontece quando ela vai bem devagarinho, controlando bastante o ritmo apenas pra dar aquela estimulada.
9 – Profundo com a língua
Uma evolução da técnica da garganta profunda. Vendo que, apesar de divertida e difícil, faltava um pouquinho mais de estímulo no boquete profundo, rolou essa variação. Requer técnica pra ela receber o seu pinto até o fundo da garganta e voltar lambendo, mas com certeza vai valer a pena.
10 – Com as duas mãos
Nem sempre uma mamada precisa ser sem as mãos. Afinal, quando ela usa as duas para variar movimentos, bater uma pra você e apoiar o garoto, vale bastante a pena também.
Os 10 tipos de boquete na prática
Depois de conhecer todas as técnicas, você deve estar doido para ver alguém mostrando na prática como funciona. Ainda mais se sua parceira não faz direito, ou faz um dos tipos de boquetes e não faz o outro. Mas lembre-se também, não basta você exigir um boquete perfeito, se você não sabe como chupar uma mulher.
Outros tipos de boquete que ficaram de fora
Neste artigo, você viu os tipos de boquete mais clássicos usuais. Claro que há outras técnicas e cada casal, as vezes tem a sua própria técnica, de acordo com os gostos do casal.
E você, tem praticado alguma técnica diferenciada que não esta descrita no artigo?
Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!