Quando se trata de técnicas de sexo oral, a garganta profunda é vista como um dos truques mais intensos que você pode tirar da manga.
O ato sexual refere-se a quando se coloca o pênis inteiro de seu parceiro na boca, até chegar à garganta. Embora a definição simplista possa não parecer prática, quando você leva em consideração um reflexo de vômito (você sabe, aquela coisa natural que seu corpo faz quando você está engasgando), torna-se complicado.
O que é Garganta Profunda?
Conteúdo
Deep-throating, conhecida como garganta profunda, é uma técnica de sexo oral que envolve levar todo o pênis na boca até atingir a parte de trás da garganta. A garganta profunda pode desencadear o reflexo faríngeo (também conhecido como reflexo de vômito), uma contração física que impede a asfixia e faz com que o doador engasgue ou até regurgite, por isso é preciso praticar com calma até conhecer o momento ideal de parar de engolir.
O sucesso desta técnica geralmente depende da capacidade do receptor de aceitar toda a circunferência do pênis de seu parceiro na boca sem engasgar ou regurgitar (a menos que o receptor goste disso).
Existem várias maneiras de dessensibilizar esse reflexo, como respiração profunda ou estimulação manual de rotina, tornando o processo mais agradável para quem não se sente à vontade com as reações corporais resultantes da garganta profunda.
Como fazer garganta profunda
Confira a seguir quais são as principais dicas de como fazer garganta profunda durante o sexo oral com seu parceiro:
Assuma o controle
Se for a primeira vez que você vai praticar o ato é importante saber como fazer garganta profunda, começando por assumir o controle do ritmo. Enquanto boquetes regulares podem ser mais casuais na abordagem, a garganta profunda é um tipo de boquete que requer precisão para ser satisfatória para o receptor e segura para quem está fazendo.
Encontre uma posição alinhada
Colocar a boca e a garganta em uma posição alinhada pode ajudar a relaxar os músculos da garganta, tornando mais fácil para o pênis explorar as profundezas da garganta.
Deite-se na cama, com a cabeça levemente apoiada na cabeceira da cama, e peça ao seu parceiro que se incline sobre você, levando o pênis ao nível da boca, ou tente fazer isso de joelhos enquanto o parceiro fica em pé na sua frente.
Encontre um ritmo
Uma vez que você esteja confortavelmente capaz de segurar o pênis todo em sua garganta, permita que seu parceiro empurre suavemente de acordo com o ritmo que o satisfaz. Inspire e expire pelo nariz, sincronizando-o com as retrações; se precisar ou estiver com dificuldade para respirar, faça pausas.
Comece o boquete
Use suas mãos para puxar suavemente seu parceiro para você enquanto guia seu pênis em sua boca. Comece realizando um movimento para frente e para trás antes de levar o pênis mais fundo em sua boca.
Posições para fazer garganta profunda
Posições que criam uma linha reta da boca à garganta, permitindo que o pênis vá até lá, são ideais. Existem algumas posições que são particularmente boas para esse tipo de esforço de engolir o pênis.
- Homem deitado: quando o parceiro está deitado, ele permite que você esteja no controle sobre o quão longe você pode colocar o pênis em sua garganta.
- Posição 69: Uma forma de relaxar enquanto faz a garganta profunda é a 69, pois permite que seu parceiro também realize o sexo oral em você.
- De joelhos: Quando a mulher fica sentada ou ajoelhada, a garganta se abre mais e facilita a sucção do pênis até a garganta.
- De costas na cama: Tente deitar de costas com a cabeça pendurada para fora da cama. Por favor, note que esta posição requer uma enorme confiança e comunicação com seu parceiro de antemão, porque você está em uma posição submissa e não no controle do que está acontecendo com você.
Qualquer que seja a posição que você tente, uma das coisas mais importantes é que possa se sentir confortável, seguro e relaxado com seu parceiro. Sentir-se pressionado ou assustado, além de criar uma experiência muito negativa para você, fará com que enrijeça os músculos da mandíbula e da garganta, o que torna menos provável que obtenha os resultados que esperava.
Chegar a um sinal que avise seu parceiro para parar é de extrema importância, assim como a comunicação aberta sempre que a experimentação sexual pretende ser realizada.
Cuidados ao fazer garganta profunda
Como mencionado, é importante não ir com “muita sede ao pote”, principalmente quando se está iniciando essa nova prática, pois além da possibilidade de acabar vomitando por conta do refluxo, você pode acabar machucando a si e ao parceiro.
Converse antes com o parceiro
Por mais que pareça vergonhoso (o que não deveria ser porque é normal), é importante conversar antes com seu parceiro, ao menos dizer para irem com calma, pois está tentando isso pela primeira vez, ou que tentou antes, mas não foi agradável.
Vá com calma
Não comece colocando o pênis com tudo na garganta e fazendo movimentos de sucção bruscos. Você pode começar com um bom sexo oral e variar com a garganta profunda algumas vezes, até que se acostume melhor.
Treine
Você pode treinar com a escova de dente ou com o dedo, por exemplo, vá colocando aos poucos até identificar o limite em que as contrações de expulsão quando está prestes a engasgar começam.
Quando estiver conseguindo controlar bem, estará preparado para fazer garganta profunda.
Lubrificação
É importante iniciar com o sexo oral de forma tranquila para estimular a produção de saliva, pois para fazer a garganta profunda é preciso que a boca esteja bem lubrificada para evitar machucados em si e no parceiro. Se preferir, você pode usar um gel para sexo com sabor.
Usar o gel com sabor é bom porque torna a prática ainda mais prazerosa e descontraída.
Cuidado com os movimentos
Para fazer sexo oral com garganta profunda é preciso confiar no parceiro, já que essa é uma prática sexual mais submissa. Quando o parceiro estiver em um ritmo desconfortável e que faça com que você fique incomodada, peça para parar.
Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!