Ao longo dos anos têm sido desenvolvidas muitas maneiras para o homem que procura aumentar o seu pênis, mas nem todas essas maneiras têm resultados iguais e o Extensor Peniano, é uma delas.
Cerca de 67% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do seu pênis e muitos procuram por métodos eficientes e seguros para aumentar o pênis.
De todas essas maneiras, os extensores penianos provaram serem dispositivos que funcionam muito bem a longo prazo para ganhar tamanho extra em homens que tem o pênis pequeno, pois a sua utilização incentiva ao nascimento de novas células. Se você souber usar o extensor peniano, você consegue ter bons resultados, por isso neste artigo, vamos mostrar todos os detalhes desse aparelho alongador manual.
Os homens que têm problemas sexuais têm tendência a não serem felizes, e um desses motivos e insegurança do homem, é muitas vezes o tamanho do seu pênis. A sua companheira pode dizer “está tudo bem”, “não interessa” mas os homens que têm um pênis considerado, pequeno, sabem que se tivesse um pênis maior, teriam mais confiança no relacionamento.
O que é Extensor Peniano?
Conteúdo
O extensor peniano é o método não cirúrgico mais eficiente para aumentar o pênis. Ele utiliza a força de tração para aumentar o tamanho do pênis tanto em grossura como em comprimento. O extensor peniano é o aparelho manual, mais vendido no mundo para aumentar o pênis.
Um extensor peniano é um aparelho pequeno com dois suportes e duas varas extensíveis que se pode fixar ao pénis durante 4 a 8 horas por dia para exercer uma força de tração constante ao pénis. Na ponta tem uma argola de silicone que permite prender o pénis confortavelmente.
Este revolucionário aparelho têm recebido um amplo reconhecimento a nível mundial por ser uma das alternativas seguras mais utilizada por todos os homens que querem aumentar o pênis de maneira fácil e eficiente.
Clinicamente aprovado, apresentando excelentes resultados, o extensor peniano apresenta um tratamento indolor, cômodo e fácil de usar, que pode ser utilizado em qualquer momento do dia ou da noite, conforme a sua disponibilidade.
Já comentamos aqui, sobre outros tipos de formas de aumento peniano, sendo eles: gel para aumentar, cápsulas, bomba peniana manual e por último usar um extensor peniano. Portanto, cada pessoa prefere usar um método de aumento diferente, mas você pode usar mais de um método, para ter melhores resultados a longo prazo.
Como funciona o extensor peniano?
O extensor peniano é um método que funciona de verdade a longo prazo. Um extensor peniano faz uso da força de tração, muito similar ao processo utilizado na musculação para desenvolver os músculos.
Quando você aplica um extensor alongador peniano profissional, ele suavemente aplica uma força de tração que estica o pênis, aumentando os seus campos cavernosos, a parte responsável por armazenar o sangue durante uma ereção. Isto causa micro fissuras nos tecidos que cria espaços entre as células que vão dar origem à divisão das células para criarem novas células que preencham esses espaços e diminuam a pressão.
Isto é um processo indolor porque tudo se passa ao nível microscópio. O organismo reage à pressão constante a que as células são sujeitas e cria novas células para baixar a pressão sem que isso cause qualquer tipo de dor ou desconforto.
Além de aumentar o pênis, o extensor peniano permite corrigir qualquer defeito que o pênis tenha, como uma curvatura acentuada. Foi inclusive com essa intenção, que os primeiros extensores penianos foram inventados.
A tração é utilizada na regeneração da pele e dos tecidos à muitos anos, principalmente pelos povos indígenas em vários países africanos e da América do Sul para efeitos ornamentais. Normalmente aplicada aos lábios, orelhas, nariz e mesmo ao pescoço utilizam os mesmos princípios dos modernos extensores para aumentar o pênis.
Resultados
O aumento é definitivo com o pênis extensor(o tamanho atingido não volta atrás depois de parar o tratamento) e podem ser utilizados por qualquer homem, mesmo quem sofre de problemas do coração. São também o único método que não tem qualquer efeito secundário conhecido, pois não envolve química.
No entanto é recomendado escolher um extensor de confiança e que seja confortável para poder ser usado durante tantas horas sem incómodo.
Como usar?
Primeiro, coloque a base de plástico em volta da base do pênis, e em seguida, ajuste a anilha de silicone ao corpo do pênis, logo abaixo da glande. Entre a base de plástico e a parte de silicone encontram-se umas barras metálicas, que vão atuar esticando o pênis.
Deve aplicar o dispositivo desde a base até à ponta, ajustando as barras metálicas de lado, que devem aplicar alguma pressão, mas sem causar incomodo. A pressão aplicada não deve causar dor e desconforto.
O uso aconselhado pelos fabricantes é de pelo menos quatro horas por dia (ou durante a noite) durante seis meses, para ter o máximo resultado. Mas quanto mais horas o utilizar, e durante quanto mais tempo, maior será o tamanho conseguido, e durante o tratamento, você já observa que o pênis cresce cada semana de tratamento.
Quando posso parar de usar?
Quando você tiver atingido os objetivos para aumentar o pênis, tanto em largura como em comprimento, pode parar a utilização que os ganhos são permanentes.
Como o principio é baseado na divisão celular, o tamanho obtido é permanente e não volta a diminuir depois de deixar de usar o extensor peniano. Mas deve faze-lo gradualmente, diminuindo a pressão e o tempo de utilização durante duas semanas, para não sentir desconforto.
Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!